BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

mysteriis


Sua primeira formação foi com Agares cantando, Mantus na guitarra, St. Damned no baixo e Malphas tocando bateria. Gravaram a primeira demonstração em janeiro de 1999 chamada de Dreaming With The Darkness Cold. Dois meses depois, a banda lança a segunda demonstração, mas desta vez com um novo baixista, Agramon.
Fazendo sucesso, o Mysteriis recebe a proposta da gravadora de Minas Gerais Demise Records para lançar o primeiro disco de estúdio. Em agosto, o disco sai e recebe o nome de About The Christian Despair. O trabalho contou ainda com a criação gráfica da artista da Inglaterr Sandy Gardner e com a produção de Tarso Senra, que já trabalhou com artistas como Sarcófago, Dorsal Atlântica, Ratos de Porão e Sepultura.
Em junho de 2000 a banda lança um EP com nome Fucking In The Name Of God que contém uma regravação da canção Transilvanian Hunger da banda norueguesa Darkthrone. O lançamento também marca o início do trabalho de um segundo guitarrista, Troian, e a efetiva participação do tecladista Blitzgork, que antes apenas tocava sem ser um membro sólido. Oto Ayres participou como diretor da primeira canção do EP e Michelle Mania fez a voz feminina presente no EP.
Após a saída do baterista Malphas e do tecladista Blitzgork (por incompatibilidade ideológica e falta de dedicação) e o baixista Agramon (por motivos pessoais), a banda passou a ser constituído por; Agares (cantor), Mantus (bateria), Troian (guitarra), Veltis (guitarra) e o baixista Satanachia.
O Mysteriis ainda participou do CD de tributo à banda Sarcófago lançado em 2002 pela gravadora Cogumelo Records.
Discografia
Demonstrações
(1999) Dreaming With The Darkness Cold
(1999) Nocturnal Celebration
Discos de estúdio
(1999) About The Christian Despair
(2004) Stigmati Diaboli - DCLXVI
EP
(2000) Fucking In The Name Of God

0 comentários: